domingo, 8 de julho de 2012

Posso deixar fluir?


Eu simplesmente não entendo. Nem ele, nem eu. Nem sempre aquilo que demonstramos é aquilo que sentimos. E geralmente é o contrário. Já parou para pensar nisso? Pelo menos para mim é assim. Eu queria saber por que é tão difícil conseguir dizer o que eu realmente quero. Muitas vezes as palavras estão ali, prontas pra sair, mas alguma coisa impede. Não sei se é cara ou se é coração. E elas continuam ali, engasgadas. Quem sabe um dia eu tenha coragem de dizer. Quem sabe seja tarde. Mas aí só eu vou saber. Eu também penso que pode ser egoísmo. Penso que pode ser uma proteção. Penso que pode ser só mais uma ilusão atrelada à dor. Penso, penso e repenso. Penso demais e acabo vivendo e sentindo de menos.  Sofri tanto para aprender a ser sozinha. E sou. De certa forma. Mas quem é que não quer viver e sentir? Se permitir? Admiro muito quem gosta e se entrega. Acho uma atitude tão corajosa. E um dia eu vou ser corajosa assim. Vou mesmo! Mas nem sempre a culpa é só nossa. Os outros tem grande parcela nisso. Eu sei que não devemos colocar a culpa dos nossos erros ou problemas em outrem, mas às vezes é inevitável. E sabe o que me deixa tão confusa? Essa história de falar de um jeito e agir de outro. As pessoas falam que querem algo, mas agem de forma contrária, e depois já não sabem mais se realmente querem. E eu já sou confusa assim, só comigo. Para falar a verdade, estou disposta, sabe? Mas não depende só de mim, como tudo nessa vida, né? Tão incoerente essa história de ser sozinha e ao mesmo tempo não poder fazer nada sem ninguém. Ei cara, criei coragem. Eu quero. Mas tá. E daí? Como faz agora? Se não tiver como ser, tudo bem. Volto pro meu mundinho solitário e começo tudo outra vez. Mas a coragem eu criei, e só queria um sinal. Não gosto dessa dúvida. Posso ou não deixar ir, fluir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário