quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Guardado no coração

Às vezes é melhor engolir o choro, respirar fundo e seguir em frente. Mesmo que difícil, é a melhor solução. Algumas coisas ficam bem, quando estão adormecidas. As lembranças nos fazem sorrir e brilhar o olhar. Aí quando acontece qualquer coisinha, tudo incendeia, borbulha e vaza do coração até chegar aos olhos. O olhar, ele sempre nos entrega. Sempre! Inclusive e, mais ainda, quando não conseguimos conter as lágrimas. Transborda sentimentos que, muitas vezes, nem sabemos quais são. Talvez sejam apenas sintomas de sentimento. Talvez algumas coisas tenham existido para não mais existir. Talvez eu seja forte o suficiente para agüentar o tranco. Talvez minha vontade seja de gritar para você entender. Talvez você já tenha entendido. Talvez eu queira guardar você num potinho. A vida é um eterno ‘talvez’ àqueles que não tentam. Mas essa não é a questão. Questão? Não sei nem o que está acontecendo. A única coisa que eu sei é que eu gostaria que acontecesse. Eu queria que você soubesse de tanta coisa. Eu tentei me fazer entender, mas não sei se fui feliz. Eu queria que você quisesse as mesmas coisas que eu, mas não só quisesse, também fizesse. Muitas coisas podem acontecer, a qualquer momento. Muitas pessoas podem surgir nas nossas vidas. Muitos sentimentos podem abalar nosso coração. Mas algumas coisas nunca mudam, independente de qualquer ‘se’ e de qualquer ‘talvez’. O que entra no coração, não adianta, ninguém tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário